Política de devolução e reembolso

Nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

  • TODA DEVOLUÇÃO DEVE SER REGISTRADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected]
  • Não aceitamos produtos recebidos para troca, sem solicitação prévia.
  • A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Atente-se aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, não aceitaremos a troca ou devolução.

Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência

Você pode simplesmente desistir do produto adquirido em nossa loja virtual, desde que:

  • (i) informe a desistência através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e e-mail de contato;

Reembolso

Reembolso é feito da seguinte forma: Quando recebemos a sua comunicação, através do e-mail [email protected],
sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias corridos, para que você possa nos enviar o produto devidamente embalado.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade fará as análises necessárias para confirmar que está tudo de acordo. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

As despesas com frete serão reembolsadas somente se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas, levando-se em consideração que o reembolso será proporcional às devoluções aprovadas na análise.

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, Skatebalance(i) vai instruir a administradora do cartão de crédito, que vai estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo é de até 2 próximas faturas; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário, vai fazer um depósito na conta corrente da cliente na totalidade do valor da devolução. O prazo para esse reembolso é de 7 dia úteis.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.

Troca por insatisfação

A cliente deve fazer a devolução dentro dos prazos descritos acima e posteriormente escolher outro produto na loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).

Devolução ou troca por defeito do produto

Todos os produtos da loja virtual são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja virtual, siga os procedimentos no item “Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência” acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazio.Voltar